Na última segunda-feira (12) de junho foi comemorado o Dia dos Namorados. Preta Gil que recém descobriu uma traição do ex-marido, resolveu fazer um desabafo em suas redes.
Em seus stories, Preta Gil começou falando sobre essa fase solteira e como lidar com isso nessa data tão significativa para os casais: “Sabe aquele ditado: antes só do que mal acompanhado?”, começou.
“Então, foi esse sentimento que me fez escolher estar só nesse processo difícil e doloroso que estou passando, e consequentemente no Dia dos Namorados.Temos tanto, mas tanto o que questionar”.
“Tanta gente namorando ou casada, mas infeliz, só porque acham que estar só é algo que nos diminuiu. Acredite, estar só pode ser transformador e eu escolhi isso. Para quem ainda não entendeu, eu me separei antes de descobrir a traição”, pontuou.
“Esse dia é muito angustiante para muitas pessoas solteiras, pois elas não entendem o valor de se amar e se valorizar ainda. Vamos celebrar esse dia também, pelos que estão em um relacionamento saudável. Eu acredito no amor e seguirei acreditando, apesar do trauma”, finalizou Preta.
Preta Gil volta aos palcos e faz aparição em show de Ivete
A cantora Preta Gil que luta contra um câncer no intestino encerrou essa semana as suas últimas sessões de quimioterapia e radioterapia. E depois de alguns meses, voltou aos palcos para se apresentar.
Na noite da última quinta-feira (8) Preta, fez uma participação mais que especial no show da cantora Ivete Sangalo que aconteceu em São Paulo (SP).
Ao celebrar a filha de Gilberto Gil fez questão de pontuar: “Ainda sei cantar”. Para delírio do público presente, Preta cantou um pedaço da música “Sinais de Fogo” embalada com a voz dos fãs.
Ao final da apresentação, ela comemorou e se emocionou muito. Ivete abraçou a amiga que não se apresentava nos palcos e não sentia o calor do público desde janeiro, quando descobriu a doença.
Preta usou de suas redes sociais para postar o vídeo do momento, e definiu na publicação que se tratava de uma “dose de cura”. Aproveitou ainda para agradecer a colega de trabalho por “mostrar que ainda sei fazer o que mais amo”, disse.