Zilu Godoi e Zezé Di Camargo travaram uma batalha judicial e o cantor sertanejo saiu vitorioso nas três ações movidas por sua ex-mulher, que ainda pode recorrer.
Confira os resultados dos processos
+ Altas Horas 08/08/2020: William Bonner, Zezé Di Camargo & Luciano, Padre Fábio de Melo e mais
A sentença foi publicada nesta terça-feira, pela juíza Natalia Assis, que decidiu pela anulação de todos os processos movidos por Zilu Godoi contra Zezé Di Camargo.
Em um dos processos, Zilu Godoi pedia pensão vitalícia de Zezé Di Camargo. No entanto, a juíza do caso decretou que a pensão atual no valor de R$ 100 mil mensais será feito até o mês de setembro, como foi acordado desde a separação e partilha de bens do casal.
Na segunda ação sem sucesso movida por Zilu Godoi, ela acusou Zezé Di Camargo de ter escondido parte do patrimônio para não ter que o dividir durante o processo de separação. Por fim, no terceiro e último processo anulado pela juíza Natalia Assis, a ex-mulher apontou que o sertanejo passou uma empresa falida a ela durante a divisão de bens.
Zilu Godoi e Zezé Di Camargo viveram um relacionamento de 31 anos e tiveram três filhos até anunciar a separação em 2012.