A Fenty Beauty, marca de produtos cosméticos de Rihanna, finalmente chegou ao Brasil. A marca é muito conhecida pela sua diversidade. São mais de 50 tons de bases e corretivos que serão vendidos nas lojas físicas e online da Sephora. A linha agora chega a ser vendida em 35 países.
Os produtos de Rihanna ganham destaque por serem mais leves na hora de corrigir as imperfeições do rosto. A ideia principal de Rihanna é fazer com que as mulheres sejam criativas na hora de montar a melhor maquiagem. “Maquiagem está lá para você se divertir. Não para te pressionar, ou fazer você seguir regras como se estivesse usando um uniforme. Sinta-se livre para correr riscos, ousar e fazer algo realmente novo. Criei a Fenty Beauty porque queria fazer uma marca de beleza inclusiva, para todas as pessoas em todos os lugares. Quero que todos se sintam bonitos, reconhecidos e empoderados, não importa sua etnia, cultura, tom de pele ou estilo.”, disse ela.
+Luana Piovani celebra acordo com Pedro Scooby sobre criação dos filhos
Fenty Beauty já é sucesso há 3 anos
Rihanna lançou a marca em 2017 para 17 países. A partir deste momento ela passou a trabalhar duro para que a Fenty Beauty chegasse ao maior número de pessoas. A ideia principal da diversidade é atingir todos os públicos, seja de qual for o lugar do mundo, para todos os tipos de pele.