Na noite da última quarta-feira (29), Ivete Sangalo foi surpreendida por um protesto de seu público contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) enquanto fazia um show em Natal, no Rio Grande do Norte. “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*” foi puxado em coro, o que fez a cantora tomar uma atitude, de pedir que os fãs continuassem, e mais alto.
“Não ouvi”, disse a baiana quando começam a gritar. “Tá baixinho”, provocou, pedindo ainda que gritem mais alto. Ivete começou a pular e dançar no palco.”(Ele) Vai acabar escutando de tão alto que foi”, completou, sendo aplaudida pelos fãs.
O vídeo começou a viralizar na web, ganhando uma série de comentários. “Eu tô feliz com esse vídeo”, escreveu um. “Amigo. Finalmente ne? Antes tarde do que nunca. Era o que a gente esperava dela em 2018. Amadureceu bastante. Vamos esperar pra ano que vem como vai ser”, destacou outro. “Tá melhor do que bancar a isentona diante de tantos absurdos …”, comemorou mais um.
Ivete Sangalo dançando e incentivando a plateia a cantar mais alto “ei Bolsonaro VTNC” KKKKKKKKKKK tudo pra mim!#ForaBolsonaro pic.twitter.com/d0m9PmCfXe
— davizinho (@DavizinhoFAKE) December 30, 2021
Ivete Sangalo se irrita com Luciano Huck
A famosa deu o que falar em sua participação no “Domingão com Huck” no começo de outubro. A cantora surpreendeu os telespectadores da Globo em uma resposta ao agradecimento de Luciano Huck.
No final do programa de auditório, o apresentador celebrou a presença de Ivete Sangalo, e a artista disparou: “Cala a boca, rapaz!”. A fala foi uma brincadeira da cantora, que quis dizer que o anfitrião não precisava agradecer sua presença. O momento caiu nas graças dos internautas, que brincaram com o ato da comandante do “The Masked Singer Brasil”.