O marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady, surpreendeu a todos ao revelar alguns detalhes sobre a primeira noite de sexo deles juntos.
“Ela me ligou e chamou para assistir um filme. Aquele rala e rola, fomos para cima do sofá. Depois, ficamos abraçados e parecia que a gente estava junto há muito tempo”, contou ele.
Daniel Cady também revelou que houve conexão imediata entre os dois e que parecia haver uma ligação entre “marido e mulher” desde o início.
Por fim ele explicou: “Tinha uma intimidade que foi fora do comum. Era como se fosse marido e mulher. Nunca tinha rolado isso”, contou ele.
Vale lembrar que Daniel e Ivete Sangalo são pais de Marcelo, de 12 anos de idade e das gêmeas Helena e Marina, de 4 anos.
Apresentador da Band detona Ivete Sangalo
“Enfim, fica aí o meu protesto pra essa cantorazinha de quinta categoria. Fique na Bahia”, completou Luiz Almir. Em seguida, ele ainda disse que Ivete Sangalo envergonha as mulheres. “Mas, Papa disse ‘quem respeita a mulher, respeita Deus’, é verdade. Sem a mulher nós não existiríamos, a mulher é a mãe, que nos dá a vida.
+Em suma, Cláudia Leitte causa polêmica ao exibir arma em vídeo
Mas tem mulher vagabunda, dessa qualidade, que vem ganhar 150, 200 mil ‘conto’ pra cantar em um hotel e fica mandando a maior autoridade do país tomar no c*. Não tenho nada a ver com o show dela. Mostrou o nível, a falta de educação, de nível, e o quanto ela envergonha o nome de ser mulher. Aliás, deveriam até examinar, será que aquilo ali ainda é mulher?”, finalizou.