Notícias

Rachel Sheherazade ironiza queda de estátua da Havan: “Princípio do fim?”

Jornalista ligou o desabamento ao possível fim do governo Bolsonaro

Rachel Sheherazade ironizou a queda da estátua de uma das Lojas Havan, do empresário Luciano Hang, em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul. A jornalista disse que a ação foi um ‘recado dos céus’, fazendo ligação com o governo do presidente Jair Bolsonaro.

Leia mais> Plantão da Globo invade programação na hora errada e assusta público

“O recado veio dos céus na forma de um vendaval que derrubou um dos símbolos do Bolsonarismo – a cafona réplica da Estátua da Liberdade, adorno das lojas Havan, de propriedade do empresário e ‘show man’ Luciano Hang, mais conhecido como ‘Véio da Havan'”, iniciou Rachel Sheherazade.

Em seguida, a jornalista afirmou que, apesar de criticar a China, “até dez por cento dos produtos da empresa são comprados no país comunista que Hang tanto combate em público”.

“Aliado e amigo chegado de Jair Bolsonaro, o Véio da Havan teve uma infeliz surpresa hoje. Uma ventania derrubou o símbolo da loja em Capão da Canoa, RS. Felizmente, ninguém saiu ferido. As fotos da “estátua paraguaia” tombada ganharam as redes sociais”, continuou.

Por fim, Rachel Sheherazade citou o recado que a queda da estátua pode simbolizar. “Para os supersticiosos, um aviso dos céus. Seria o princípio do fim? O Armagedom dos justos contra o Bolsonarismo? Para quem acredita em sinais, pode até ser o fim dos tempos – sombrios”, encerrou a jornalista.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.