Notícias

Rachel Sheherazade peita Bolsonaro após insultos contra imprensa: “Se gritar comigo, vai ouvir”

Jornalista disse que enfrenta o presidente

Rachel Sheherazade se posicionou contra os insultos que presidente Jair Bolsonaro proferiu contra duas jornalistas na última sexta-feira (25). Ele criticou o comportamento nas redes sociais e aproveitou para enviar um recado ao presidente.

“É doentia a forma como Jair Bolsonaro trata mulheres jornalistas. Isso me soa à MISOGINIA, ou seja: ódio ou aversão a mulheres. Convido o presidente Jair Bolsonaro  a conversar comigo sobre esse e outros assuntos. E aí, presidente, topa? Só um porém: Se gritar comigo vai ouvir”, disparou Rachel Sheherazade. Confira.

Confira detalhes do ataque de Bolsonaro que gerou a revolta de Rachel Sheherazade

O presidente da República Jair Bolsonaro se envolveu em mais em episódio de ira contra jornalistas nesta sexta-feira (25). Desta vez, o mandatário se irritou com a pergunta de uma jornalista da CNN em Sorocaba, interior de São Paulo, na inauguração do Centro de Tecnologia da cidade.

Ademais, a repórter Adriana de Luca questionou sobre a compra da vacina Covaxin, em fevereiro, pelo governo federal. Neste momento, Bolsonaro explodiu: Em fevereiro? Onde é que tem vacina para atender todo o mercado aqui e em todo o lugar do mundo? Responda!”.

Então, a jornalista tentou argumentar, mas foi barrada aos gritos. “Para de fazer pergunta idiota, pelo amor de Deus. Então, seguinte: Vamos fazer pergunta inteligente, pessoal”, disparou.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.