Considerado um dos maiores apoiadores de Jair Bolsonaro (Sem partido), Ratinho estaria engajado com a pré-candidatura de Sergio Moro (Podemos). O apresentador do SBT tem divulgado o nome do ex-ministro e juiz em suas emissoras de rádio, com o intuito de impulsioná-lo.
Segundo informações do colunista Robson Bonin, da Veja, mesmo sendo agraciado com uma verba generosa do atual governo, o famoso colocou a Massa FM a serviços de Moro, considerado um dos maiores adversários da família Bolsonaro.
Enquanto o responsável pela condenação de Lula é tratado como “homem destemido”, o nome do atual presidente nem está sendo citado nos programas da emissora.
Ratinho se pronuncia sobre possível saída do SBT
O apresentador se pronunciou sobre sua possível saída do SBT, que aconteceria em 2022. Em entrevista cedida ao jornalista Felipeh Campos, o programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, ele disse que a notícia é falsa e que não pretende deixar o canal.
Inicialmente, Ratinho disse que tem processado veículos e pessoas que tem postado coisas ofensivas a ele e à família. Segundo ele, em um dos últimos processos, ele venceu o Facebook numa ação na qual a rede social se negou a tirar um post ofensivo do ar.
Em seguida, ele disse que sua saída é fake news. “Isso é conversa fiada, é uma mentira. Inventam muita coisa. Isso é uma notícia do nada. Estou há 25 anos em São Paulo, 24 anos no SBT, Não pretendo sair daqui. Pretendo morrer no SBT. Se Deus quiser, diário. Quero ficar onde estou”, afirmou.