Nesta quarta-feira (22) Ratinho compartilhou com seus seguidores uma foto ao lado Noah e afirmou e afirmou estar com saudade do menino. “Não é dia de #tbt, mas estou lembrando que estou morrendo de saudades de você, Noah. Eu te amo muito, meu lindo. Nosso Anjinho”, escreveu o apresentador, que se divide entre São Paulo, onde trabalha, e Paraná, onde a família vive.
O menino tem cinco anos e é do casamento de Gabriel Massa, um dos três filhos de Ratinho, com Bruna Januário. Embora seja discreto com a exposição da vida familiar nas redes sociais, Ratinho não esconde o xodó por Noah. O garoto nasceu com hidrocefalia, doença caracterizada pelo acúmulo de líquido cefalorraquidiano (LCR) nos ventrículos cerebrais (cavidades localizadas em áreas do encéfalo).
Casado com Solange Massa desde 1981, o apresentador é pai de três filhos Ratinho Jr., Gabriel e Rafael, e avô de sete netos: Noah, Carlos Alberto, Alana, Yasmin, Gabriele, Aurora e Alícia.
Ratinho divulga vídeo com sua mãe na internet
O apresentador Ratinho de 67 anos compartilhou com seus seguidores do Instagram um vídeo de um bate-papo divertido que teve com a sua mãe, Maria Talarico Massa, 82 anos. Na gravação, o apresentador aparece sentado ao lado da matriarca na casa dela, e pergunta: “A senhora comprou um sofá novo?”, perguntou. “Comprei”, respondeu ela.
“E quem vai pagar?”, quis saber Ratinho. Eis que ela respondeu, aos risos: “Você (risos)”. “Difícil lidar com essa ‘véia'”, disparou ele, em tom de brincadeira. “Eu já paguei, filho, mas com o seu dinheiro”, completou Maria. “A senhora vai me quebrar, está sabendo disso, né?”, respondeu o comunicador, se divertindo.
Antes, Ratinho explicou que visita a mãe a cada 15 dias e toda vez que a vê, faz uma espécie de entrevista com ela para saber das novidades. “A cabeça como está? Está boa?”, iniciou ele. Maria, por sua vez, respondeu mexendo a cabeça positivamente. “A senhora ainda toma um vinhozinho?”, quis saber ele. “Tomo nada, filho”, respondeu. “Mas a senhora tomava, né?”, insistiu. “Tomava, mas não tomo mais, por causa do remédio”, explicou.
Na legenda do post, o apresentador fez uma reflexão: “Pai e mãe jamais devem ser vistos como despesas. Minha maior felicidade é ter tempo para ficar com minha mãe, poder proporcionar tudo que ela quer e garantir conforto. Ela sempre será o meu melhor investimento. Só não levo para morar comigo, porque ela não quer; gosta do cantinho dela. Então, no mínimo, a cada 15 dias estou na casa dela, papeando, filando um almoço e, claro, ganhando aquele beijo”.