Raul Gil voltou a apresentar programas inéditos no SBT neste sábado (17/07) e não conseguiu segurar a emoção. O animador, que ficou um ano e três meses afastado por conta da Covid-19, chorou em seu retorno aos trabalhos.
“Senhores telespectadores, muito boa tarde. Estamos iniciando o Programa Raul Gil. Depois de um ano e três meses em casa, guardado, mofando… Graças a Deus, estamos liberados para voltar a fazer o programa normalmente”, iniciou Raul Gil. A plateia presente estava em número reduzido e todas as colegas de trabalho usavam máscara.
Vacinado, o apresentador celebrou o retorno e relembrou problemas de saúde no período que esteve afastado. “Quero agradecer a Deus por estar de volta, a vocês que têm acompanhado o meu programa, nesse período passei por um problema sério. Caí da escada em casa, quebrei nove costelas. Não foi fácil”, desabafou.
“Estou de volta, graças a Deus! É difícil falar…”, afirmou, emocionado e com a voz embargada. “É muita emoção ver esse auditório, ver os meus amigos, cameraman, caboman, o pessoal da suíte, o maestro… Que Deus nos ajude e que passe logo esse problema desse vírus, que só infernizou a vida do mundo inteiro. Estou de volta”, completou o artista de 83 anos. Confira o momento abaixo.
Raul Gil se emociona em sua volta aos palcos do SBT; veja como foi pic.twitter.com/t0HWtbN1SP
— Didigo Santini (@DidigoSantini) July 17, 2021
Quadros da volta de Raul Gil no SBT
No quadro “Homenagens”, MC Livinho chega cantando “Ela é Espetacular” e, logo depois, é surpreendido por um VT que conta passagens de sua história com imagens de sua infância e adolescência. No vídeo, o cantor também recebe depoimentos de amigos como Gaab, MC Chiquinho e Péricles, além de ver suas músicas interpretadas por outros músicos, como Joni, que traz sua versão de “Cheia de Marra”, e Jofrancis com “Tudo de Bom”.
Já o “Crianças Curiosas” traz a apresentadora Antônia Fontenelle respondendo as perguntas de Biel, Heleninha, Pedro e Alice. Entre as questões debatidas, estão algumas como “o que você acha das crianças de hoje em dia terem redes sociais:?”. Ela ainda revela se os filhos assistem seus vídeos no YouTube, explica como funciona a Associação Mães do Brasil e muito mais. Tem ainda a competição musical “Shadow Brasil” com performances de tirar o fôlego.