Notícias

Raul Gil revela que retirou quase três litros de sangue do pulmão; saiba mais

Ainda internado no Hospital Israelita Albert Einstein, o apresentador Raul Gil revelou que retirou quase três litros de sangue de seu pulmão na cirurgia que foi submetido na última sexta (01/05). Drenagem com saída de 2,8 litros de sangue do pulmão”, disse o artista.

A afirmação foi dada em um áudio divulgado no perfil de Raul nas redes sociais, em que o próprio apresentador do SBT tranquiliza os fãs e agradece as orações, além de explicar os procedimentos que passou. “Cheguei no hospital e fui diretamente para a sala de cirurgia onde fiz um dreno por ter um hemotórax [hemorragia no tórax], por uma perfuração da costela. Feita a drenagem, os médicos fizeram um procedimento de lavagem do pulmão”, contou.

Por fim, encerrou agradecendo o carinho dos fãs: “Vocês que me acompanham, quero agradecer o carinho e a atenção. Tive um probleminha na costela, mas já tô inteirinho, estou bem e estou voltando! Aguarde, um beijo”.

Internação de Raul Gil

O apresentador do SBT Raul Gil voltou a ser internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ele sofreu um acidente doméstico há algumas semanas, tinha recebido alta, mas teve que voltar a ser hospitalizado.

Ademais, ele deu entrada por volta das 20h30 da última sexta (01/05) e foi encaminhado para exames, que indicaram a necessidade de uma intervenção cirúrgica. Após sair da cirurgia, Raul foi mandado para se recuperar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.