Notícias

Regina Duarte dá chilique na CNN Brasil após fala de Maitê Proença

A atual secretária de cultura no Brasil Regina Duarte foi protagonista de uma saia justa ao vivo em uma entrevista na CNN Brasil nesta quinta (07/05). A atriz se irritou ao assistir uma fala de Maitê Proença sobre o atual estado do país por conta do coronavírus.

“Ah, mas está desenterrando a mensagem da Maitê para quê? Quem é você que está desenterrando uma fala da Maitê de dois anos atrás?”, disparou para a jornalista Daniela Lima.

+Morre a atriz Daisy Lúcidi, aos 90 anos, vítima do novo coronavírus

Depois, Regina continuou: “Eu tinha tanta coisa para falar. Vocês estão desenterrando mortos, carregando um cemitério nas costas, fiquem leves!”. Contudo, Daniela Lima respondeu na lata: “Secretária, o Brasil perdeu pessoas com a Covid-19, entre eles alguns artistas”. E continuou: “Só para esclarecer, o vídeo da Maitê Proença é de hoje e para deixar claro. Nós não estamos desenterrando mortos, mas sim enterrando brasileiros, muitos deles seus colegas”, afirmou a jornalista.

No meio disso tudo, o repórter Daniel Adjuto, que mediava a entrevista ao lado de Regina Duarte se mostrou bastante constrangido, tanto que a todo momento pedia para encerrar a conversa. Ademais, quando ele já terminava a entrevista e agradecia a atriz, ela continuou: “Isso não foi combinado, Daniel. Eu achei que era uma entrevista com você”, falou Regina Duarte, bastante irritada. veja o momento.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.