Regina Volpato usou sua conta oficial no Instagram para justificar sua ausência do programa Mulheres, da Gazeta. Ela contou que estava passando por um momento delicado com a sua cadelinha, e chegou até que autorizar a eutanásia para que ela deixasse de sofrer.
“A vida tem ciclos que devemos respeitar. Sabemos que eles devem acontecer e que precisamos passar por eles. Mas não significa que seja fácil. Alguns encerramentos podem ser bastante dolorosos”, escreveu. A apresentadora seguiu falando sobre sua relação com o pet. “Tina é minha companheira e de minha família há 16 anos. Um tempo maravilhoso que passamos juntas. Uma verdadeira companheira. Hoje, o ciclo dela na Terra se encerrou. Orientada por uma excelente equipe de veterinários, decidi autorizar a realização da eutanásia para que ela parasse de sofrer. Uma das decisões mais difíceis que precisei tomar na vida, mas uma decisão tomada por um imenso amor”, lamentou.
Por fim, Regina continuou fazendo declarações de amor a cadelinha. “Titi, o que criamos juntas é eterno. É maravilhoso. Eu sou muito muito grata por tudo que passamos juntas. Muito obrigada pelo imenso amor que você me entregou todos esses anos. Te amo pra sempre!”, escreveu.