Após sua saída da Gazeta Regina Volpato ganhou notoriedade nas redes sociais. A apresentadora que comanda o programa “Mulheres” desde 2018, vai deixar a emissora por não concordar com o corte salarial.
Regina tem uma filha Rafaela Volpato, profissional na área da gastronomia. Fruto do seu casamento que durou 15 anos, conhecida por ser bem discreta nem se quer se fala no nome do ex-marido.
Mas afirma que os dois mantém uma relação boa: “Vivo muito bem com ele e com sua atual mulher. Término é sempre complicado, mas hoje nos damos bem mesmo. Todo mundo feliz com suas opções”, afirmou Regina.
Além disso Regina também contou sobre sua preferência quando se trata de estar solteira ou se relacionando com alguém. “Às vezes me relaciono com alguém, mas na essência eu sou solteira. A vida de casada é maravilhosa, mas a de solteira é muito melhor”, disse.
“Sou muito livre para fazer as coisas e decidir meu destino. Numa relação monogâmica normalmente esse tipo de liberdade é tolhida, e eu não estou mais a fim”, finalizou.
+ Regina Volpato deixará o comando do Mulheres da TV Gazeta
Regina Volpato comenta sobre se relacionar com outras mulheres
Em sua rede social a apresentadora aproveitou para responder as perguntas dos internautas em seu perfil oficial do instagram. Após ser questionada sobre se relacionar com outras mulheres, a apresentadora prontamente respondeu o seguidor.
“Sim, me relacionaria com uma mulher, aliás, eu me relacionaria com qualquer pessoa que me despertasse a vontade de ter uma relação, de interagir, de dar um beijo, de alguma coisa”, afirmou.
“Por que eu falo ‘até hoje’? Porque a gente está viva, porque a vida é dinâmica, não me fecho a nenhuma experiência, nenhuma possibilidade, não me limito. Cada vez mais me permitindo de bem com a vida”, pontuou.