Em entrevista ao Metrópoles, Roberta Miranda que hoje está com 65 anos, revelou que já teve um relacionamento com um travesti, aliás, a sertaneja contou que é adepta ao amor “livre”.
Contudo, ela explicou que esse lance ocorreu ainda na sua juventude, “Eu era muito nova, tinha uns 16 anos e ela tinha uns 20, 21 anos”, explicou.
“Durou uns quatro meses, mas a gente foi apaixonado mesmo. Foi o primeiro contato que tive com alguém com uma sexualidade entre o masculino e o feminino”, revelou.
Além disso, Roberta explicou que nunca revelou o romance pois sempre teve medo do preconceito e dos julgamentos das pessoas, além disso, prefere reservar detalhes da vida pessoal.
Romance trans de Roberta Miranda
Por fim, o travesti que Roberta se envolveu foi Luz Del Fuego. Durante entrevista ela explicou que ele foi um amor importante. “Foi minha primeira e única paixão, Perdi o contato, mas muitos anos depois a vi, já sem estar trabalhando como transformista e deu uma balançada”.
+Zilu toma medida drástica ao saber de romance entre Wanessa e Dolabella
No entanto o relacionamento não deu certo devido aos julgamentos dos familiares. “Minha mãe não podia saber. Ela não entendia, perguntava: ‘Por que esta mulher está atrás de você?”, desabafou a cantora.