Roque, de 86 anos de idade, assistente de palco de Silvio Santos, completou uma semana internado no Hospital São Luiz, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, após receber o diagnóstico de Covid-19. Por meio das redes sociais, Janilda Nogueira, mulher do diretor há 37 anos, revelou que Roque já estava muito melhor. “Tá bonitão”, escreveu ela ao compartilhar uma foto do marido nos Stories no Instagram.
Em outra publicação, a mulher do funcionário do SBT deu mais informações sobre a internação e agradeceu as mensagens de carinho que tem recebido nos últimos dias. “Uma semana hoje. @roquesbt com esta carinha boa. Amanhã, se Deus quiser, bora pra casa. Queremos agradecer, primeiramente, a Deus. Agradeço a todos aqueles que se preocuparam com ele, que oraram e nos mandaram mensagem nos dando força. Só tenho que agradecer, nosso muito obrigado. De coração”, escreveu.
Mulher de Roque revela momentos de apuros
Janilda confessou ter passado por muitos momentos de apuros antes de levar Roque para o hospital. “Achei que estava perdendo o Roque“, garantiu. “Salvei o Roque mais uma vez, mas fiquei com medo de perdê-lo. Ele se queixou de fortes dores de cabeça e, depois, ficou com o corpo gelado”.
Desde 2017, quando foi diagnosticado com hidrocefalia, ele tem uma válvula no crânio para drenagem de líquidos. Janilda explicou que antes de ser hospitalizado, Roque apresentou quadro de incontinência urinária. “Por conta disso, ele está internado para checar se a válvula está funcionando adequadamente ou se vai precisar ser atualizada”, conta ela.