Notícias

Rose Miriam emociona em carta aberta para o filho em meio à disputa pela herança de Gugu

Na manhã desta quarta-feira (28), médica compartilhou uma foto antiga de João Augusto quando o menino ainda era um bebê

Rose Miriam, mãe de João Augusto Liberato, compartilhou uma carta aberta direcionada ao menino, filho do apresentador Gugu Liberato (1959 – 2019). Em meio ao processo de disputa pela herança do comunicador, a médica decidiu reforçar o amor e o vínculo entre eles.

Na manhã desta quarta-feira (28), Rose Miriam compartilhou uma foto antiga de João Augusto quando o filho com Gugu ainda era um bebê. Assim sendo, o registro teve a companhia de palavras de carinho e devoção.

Em seu desabafo, ela expressou o conhecimento profundo que tem do filho desde o seu primeiro dia no ventre, revelando a compreensão das emoções que habitam o coração dele.

A médica ressaltou a sensibilidade, o carinho e o amor ao próximo presentes na personalidade de João Augusto. Assim sendo, com esperança no futuro, ela destacou que dias grandiosos aguardam o filho.

Mesmo diante das divergências de interesses no processo, Rose Miriam afirmou que nunca cortará os laços com João Augusto. Dessa forma, a médica destacou o amor incondicional que sente por ele. Além disso, ela expressou seu amor pelas filhas e desejou a todos um lindo dia, lembrando que Deus é um Deus de recomeços e acolhimento.

Vale lembrar que Rose Miriam busca comprovar a união estável com Gugu Liberato, visando garantir sua parte na herança bilionária deixada pelo apresentador. Por outro lado, João Augusto defende a validade do testamento de seu pai, onde os bens foram destinados exclusivamente aos filhos e sobrinhos, conforme os desejos do comunicador.

Leia também: Amigo próximo de Gugu expõe Rose Miriam à Justiça

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.