A jornalista Sandra Annenberg, conhecida por sua trajetória de sucesso no jornalismo, surpreende ao revelar que, no passado, foi contra o desejo de sua filha, Elisa Annenberg-Paglia, de seguir a carreira de atriz. A jovem de 20 anos, fruto do casamento de Sandra com o também jornalista Ernesto Paglia, almejava seguir os passos da mãe, mas encontrou resistência diante da decisão.
Elisa, que atualmente estuda Artes Cênicas nos Estados Unidos, compartilhou sua experiência de lutar pelo sonho de atuar, enfrentando negativas de Sandra Annenberg. “Entrei em uma agência quando tinha 13 anos, mas minha mãe segurava total! Ela sempre reforçava que eu não podia faltar na escola, tinha que fazer os cursos extracurriculares… Eu nunca tinha tempo”, conta a jovem em entrevista à revista Quem.
A jornalista Sandra Annenberg justifica sua postura cautelosa, revelando que sua própria trajetória na área foi desafiadora. Ela começou a atuar muito cedo, aos seis anos, fazendo comerciais, e enfrentou inúmeras recusas antes de conquistar o sucesso. Essas experiências levaram Sandra a temer que a filha enfrentasse dificuldades e sofrimento caso seguisse o mesmo caminho sem a devida preparação e maturidade.
“Fiz mais de 50 comerciais e era avaliada o tempo todo. Muitos ‘nãos’ até conseguir os ‘sim'”, relembra Sandra Annenberg. Assim sendo, ela acredita que o excesso de rejeições poderia gerar ansiedade e angústia na filha, levando-a a enfrentar desafios desnecessários. Por isso, preferiu segurar um pouco o ímpeto da jovem Elisa, para que ela pudesse vivenciar o mundo da atuação com maior maturidade e preparo.
Sandra Annenberg apoiou filha LGBTQIAPN+
Apesar da resistência inicial na carreira de atriz, Elisa encontrou apoio incondicional dos pais ao se assumir publicamente como LGBTQIAPN+. Sandra Annenberg e Ernesto Paglia demonstraram todo o orgulho e apoio à filha, ressaltando a integridade e ética da jovem, que vive sua vida com autenticidade.
Leia também: Após demissão do marido, Sandra Annenberg curte crítica sobre a Globo