Notícias

Sérgio Mallandro explica briga com João Gordo e Bozo e assume remedinho para ‘hora h’

Dono de um carisma único de um jeitão todo irreverente, Sérgio Mallandro precisou abrir o jogo quanto a uma briga antiga, exibida em um programa de TV, entre ele, o apresentador João Gordo e o palhaço Bozo. O apresentador e humorista abriu o jogo para o TV Fama e falou tudo.

Eu nem entendi aquela confusão toda. Foi nada montado, mas que o [João] Gordo é malucão mesmo, ele é. Não foi nada armado, mas não teve briga nenhuma, foi uma discussão que o Gordo se exaltou”, explicou Sérgio Mallandro. “Adoro o Gordo, aquele jeitão dele, a gente é tudo louco“, acrescentou.

Sérgio Mallandro ainda foi questionado sobre o uso de remédio para reação e defendeu o uso. “A pílula azul é para quem gosta de fazer amor, se você gosta pega lá. Não é vergonha não, vergonha é chegar na hora e… não vejo nada demais nisso“, disparou o apresentador e humorista, que está solteiro há alguns meses e garante nunca ter ficado com uma pessoa do mesmo sexo. “Não cheguei nessa ainda, meu negócio é só meninas“, afirmou.

+ Ratinho deixa assistente de palco assustada ao fazer pedido ao vivo no SBT: “Ergue a saia”

+ A Fazenda 2019: Saiba quem são os famosos que estão na nova temporada do reality show

+ Quando a CNN estreia no Brasil? Saiba todos os detalhes da nova emissora

+ Record é traída pela acomodação e tem prova de fogo com saída de Reinaldo Gottino do Balanço Geral

VIDA PESSOAL

Sérgio Mallandro está solteiro, mas garante não estar sozinho. Aos 63 anos, o apresentador e humorista tem três filhos: Sérgio Tadeu Cavalcantti, Stephanie Cavalcanti e Edgard Cavalcanti.

 

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.