Na última quinta-feira (06), um show de Maiara e Maraisa terminou em confusão e tiroteio, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Uma briga entre facções criminosas começou logo após a apresentação, causando tumulto, e terminando com cinco pessoas feridas.
Segundo informações da Contigo, o evento celebrava o aniversário da cidade, e contava com a presença de 100 mil pessoas. Nas redes sociais, vários vídeos circularam mostrando o momento do tumulto na festa. Por meio de uma nota, a assessoria das irmãs deu detalhes.
“Sobre a confusão acorrida no evento de ontem, 6 , em Angra dos Reis/RJ, informamos que o show da dupla Maiara & Maraisa já tinha sido encerrado e a equipe não estava mais presente no local, o fato aconteceu após a saída das cantoras. Elas lamentam profundamente que violência como está ainda ocorram. ‘Não dá para imaginar que algumas pessoas saem de casa para ferir outras. Fica aqui nosso repúdio a todo tipo de violência'”, disse o texto.
Público protesta contra Bolsonaro em show de Ivete Sangalo
No final de 2021, a famosa foi surpreendida por um protesto de seu público contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) enquanto fazia um show em Natal, no Rio Grande do Norte. “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*” foi puxado em coro, o que fez a cantora tomar uma atitude, de pedir que os fãs continuassem.
“Não ouvi”, disse a baiana quando começam a gritar. “Tá baixinho”, provocou, pedindo ainda que gritem mais alto. Ivete começou a pular e dançar no palco.”(Ele) Vai acabar escutando de tão alto que foi”, completou, sendo aplaudida pelos fãs.