Notícias

Silvânia Aquino desabafa sobre morte de Paulinha Abelha: “Se foi cedo demais”

Parceira de banda fez homenagem

Silvânia Aquino usou as redes sociais para fazer um desabafo e homenagem para Paulinha Abelha, sua parceira da Calcinha Preta. A cantora se despediu, e ainda citou um trecho de uma música da banda.

“Paulinha, me diz o que eu faço. Você se foi cedo demais e agora deve estar contagiando o céu com a sua alegria, assim como fez por todos os lugares onde passou. Você transformou a vida de milhares de pessoas, de várias gerações. Uma mulher que levou liberdade e empoderamento através da música. Seu lugar no palco e nos nossos corações será eterno. Voe em paz, Abelha!”, escreveu na legenda de um vídeo que tem a narração de Paulinha, narrando sua carreira.

Depois, ela ainda publicou um trecho de uma música do grupo de forró, que fala em despedida, onde as duas aparecem juntas. “A dor não é suficiente pra dizer como me sinto, nós fomos tão felizes juntos, mas agora eu sei que você se foi. Você disse que jamais iria me abandonar, sempre que eu precisasse você estaria aqui, eu posso te perder, mas não posso te esquecer e mesmo que você tenha me deixado, ainda te amo, ainda te amo”, escreveu.

Daniel Diau faz desabafo sobre morte de Paulinha Abelha

Nesta quinta-feira (24), o vocalista da banda Calcinha Preta, fez um desabafo sobre a morte de Paulinha Abelha. Por meio do Instagram, ele compartilhou uma foto ao lado da amiga, e se despediu.

“Pra sempre inesquecível. Como dói. Como vai ser duro entrar naquele palco sem você, vai faltar um pedaço”, escreveu por meio da rede social.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.