A apresentadora Silvia Abravanel revelou um episódio inusitado dos bastidores do programa “Bom Dia & Cia” (SBT), onde dirigiu a jovem Maisa, na época em que ela ainda era criança. Durante uma entrevista a um podcast, Silvia compartilhou detalhes desse encontro que marcou o início da relação entre ambas.
A história remonta aos primeiros dias em que Silvia Abravanel assumiu a direção do programa, quando foi abordada por uma bronca da jovem Maisa. “Recebi a maior bronca da vida no primeiro dia de gravação. Ela falou: ‘Escuta aqui: eu sou a apresentadora e você é a diretora. Você tinha que chegar primeiro que eu'”, relembra Silvia, ainda visivelmente divertida com o acontecimento.
Nesse sentido, o relato de Silvia Abravanel continua, revelando o choque que a situação causou. “Fiquei sem reação. Falei: ‘desculpa, Maisa’. Na verdade, eu já estava na emissora. Tinha chegado bem antes e estava na sala de produção, mas ainda não tinha descido para o estúdio. Naquele dia, todo mundo ficou me olhando. ‘Levando bronca de uma criaturinha'”, compartilha entre risos.
Maisa trabalhou bastante com Silvia Abravanel nos 13 anos que passou no SBT. A apresentadora deixou a emissora em maio do ano passado, após apresentar o talk show “Programa da Maisa”. Atualmente, ela investe em projetos para plataformas de streaming, mostrando seu amadurecimento profissional e artístico ao longo dos anos.
Silvia Abravanel falou sobre hesitar trabalhar no SBT
Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel revelou que precisou enfrentar o pai para cursar Medicina Veterinária. A apresentadora chegou a morar em um quiosque de lanches porque o pai não a ajudou com recursos financeiros na mudança para o interior de São Paulo. “Ele não queria de jeito nenhum que eu fizesse faculdade”, explicou a filha número dois do dono do SBT.
Assim sendo, Silvia Abravanel afirmou que teve um embate direto com Silvio durante uma conversa com Igor Cavalari e Thiago Marques, o Mítico, no Podpah. Nesse sentido, os apresentadores perguntaram se a convidada sempre quis trabalhar com Comunicação. “Nunca, fui jogada de paraquedas. Eu sou formada em Medicina Veterinária”, começou.
“Quando eu entrei na faculdade, ele não queria. Tinha que vender livro para poder comprar o meu material de escola. Como ele não queria de jeito nenhum que eu fizesse faculdade, ele ia me pressionando”, contou a irmã de Patrícia Abravanel.
“Ele queria que eu trabalhasse com ele na televisão. Eu entrei para trabalhar com ele com 16 anos, aí eu saí para fazer faculdade. Era meu sonho. Então, ele ficou me pressionando. E eu adoro trabalhar sob pressão, ele me ensinou isso. Eu bati de frente com ele e me formei”, complementou Silvia Abravanel.