Notícias

Silvio Santos crava volta de seu programa no SBT após ser vacinado: “Na hora que puder”

Silvio Santos, que tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (10/03) concedeu uma entrevista rara a jornalistas. Na saída, ele abriu o jogo e confirmou a sua volta ao SBT.

“O meu programa, eu acho vai ser pra maio ou junho, porque antes disso não vai dar. Eu devo voltar mesmo na hora que puder voltar. Eu tomei duas vacinas (duas doses de imunizante contra a Covid-19). Agora, tem que esperar mais um mês. Então é possível que daqui um mês eu volte com o programa, mesmo sem auditório”, disse ao repórter Roger Turchetti na saída da Unidade Básica de Saúde Real Parque, em SP.

Leia mais > Silvio Santos recebe a segunda dose da vacina contra a Covid-19

Em seguida, Silvio Santos descartou a ideia de ter uma parede de acrílico entre ele e o auditório. Além disso, comemorou sua imunização. “É um dia importante porque eu estou levantando com vida. No dia que eu não levantar com vida, não será um dia importante. Eu saí de São Paulo dia 21 de dezembro e fui pra Orlando (EUA). Quando eu voltei, em março (de 2020), já estava com a pandemia e não saí mais de casa. Só sai uma vez para ir no Jassa (cortar o cabelo). E agora estou saindo mais uma vez de novo”, disse o dono do SBT.

Por fim, perguntado sobre uma possível contratação de Xuxa, Silvio disparou: “Na Xuxa? Qual interesse? Depende… Até que ela não está de se jogar fora não, ela está legal”, encerrou.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.