Simony abriu o jogo sobre o processo que está movendo contra Dudu Camargo, contratado do SBT. Em 2020, durante o Carnaval, o jovem acabou passando dos limites e chegou a tocar nas partes íntimas da cantora. Em entrevista, ela fez um desabafo sobre o episódio.
“O Dudu Camargo é um safado, sem vergonha. Inclusive, acho que eu ganhei o processo, e ele até agora não fez o depósito, vou bloquear as contas dele, porque ele passou a mão no meu peito e aqui na parte de baixo, no carnaval, sem a minha ordem. Ele me tocou, tocou nos meu peito, nas minhas partes íntimas. Não importa se ele é bi, gay, ele me desrespeitou como mulher e como pessoa. E foi gravado, apareceu no carnaval, ao vivo”, disse Simony durante entrevista ao podcast “Papagaio falante”.
A famosa ainda detalhou como lidou com a situação. “Quando acabou o programa, comecei a chorar, e no outro dia eu fui na delegacia. Ele não me ligou para pedir desculpas. Fui fazer corpo de delito. Eu não dei essa intimidade para ele. Fiquei muito triste. Poxa, não toca no meu corpo sem eu deixar. Eu estava trabalhando. Foi muita sacanagem o que ele fez comigo”, contou.
A atriz ainda abordou a questão da sexualidade do âncora do “Primeiro Impacto”. “Eu estava apresentando o carnaval da Rede TV! Estou lá apresentando, aí ele chegou lá e me pediu um selinho. Eu já sei que ele não gosta de mulher. Todo mundo sabe… Ele tem um monte de bofe por aí…”, disparou.
Simony revela traição de Alexandre Pato
A famosa revelou uma traição que sofreu de Alexandre Pires, que ficou com Carla Perez enquanto ainda namorava com a cantora. Ela ainda detalhou sua briga com a dançarina na década de 1990, quando tudo aconteceu.
Após ser questionada por Sergio Mallandro, no podcast Papagaio Falante, sobre a sua treta com a ex-loira do Tchan, ela foi bem franca: “Eu adoro a Carla Perez e o Xanddy. Na época, a gente era tudo criança, 18, 19 anos… Mas é verdade, eu fui traída mesmo, levei chifrão. (…) Mas não vamos julgar. Ele era novinho, estava no auge de tudo, aconteceu, gente”.