A cantora Solange Almeida resolveu revelar a verdade sobre como anda sua relação com Xand Avião logo após eles terem vivido alguns atritos no passado. Solange saiu da banda Aviões do Forró em 2017 e a relação deles nunca mais foi a mesma. Em entrevista no Domingo Espetacular, da Record TV, a artista contou que os dois se afastaram e não se falam mais. “É só ciclos que se encerram. Foi um ciclo que foi encerrado”, afirmou ela, e comentou sobre os rumores que eles poderiam voltar a integrar a mesma banda.
“Eu vejo ainda muitas postagens das pessoas falando da volta e tal. Essa volta não tem possibilidade porque cada um está caminhando e vivendo a sua vida”, afirmou, e completou: “Ele trabalha lá, eu trabalho aqui. E as músicas vão ficar guardadinhas na playlist, quem tem seu CD, seu DVD. Acho que tanto ele como eu, a gente não tem planos de voltar, estamos bem como estamos”.
Por fim, Solange Almeida confirmou o afastamento deles. “A coisa seguia para um caminho que a gente não se fala, não temos contato, mas está tudo bem. Isso é o mais importante. Todo mundo se respeita”, declarou. A cantora Solange Almeida anunciou a sua saída da banda Aviões do Forró no ano de 2017, mas o seu último show com o grupo aconteceu em fevereiro de 2018. Na época, ela comentou sobre a decisão.
“As pessoas inventam algumas coisas, mas foi uma saída pensada e estudada com maturidade. O Xand continua no Aviões do Forró. A gente se respeita e está torcendo um pelo outro”, afirmou ela no programa Encontro, da Globo.
Solange Almeida afirma que vape prejudicou sua voz
No último domingo (15) Solange Almeida afirmou estar passando por tratamento especial após as consequências de um vício que mantinha em cigarros eletrônicos. Ela falou sobre o assunto em entrevista ao “Domingo Espetacular”. A cantora disse que começou a usar os cigarros por influência de amigos. “Fui usuária durante oito, nove meses. Aquela coisa de ver amigos usando, eu nunca tinha usado”, contou.
Hoje, ela precisa fazer um tratamento de fonoterapia para se recuperar. Segundo a artista, ela passou a ter “dificuldade para respirar” e a voz já não era mais a mesma. “Depois de um exame aprofundado, eu descobri que estava com uma lesão nas cordas vocais e no pulmão”, contou. O tratamento de fonoterapia acontece antes dos shows da artista. Na entrevista, ela apareceu acompanhada de um profissional e com um aparelho na garganta para cuidar das cordas vocais.