Ricardo Roch,a suposto filho de Gugu Liberato (1959-2019), esclareceu os motivos que o fizeram demorar para entrar com o pedido de reconhecimento de paternidade na justiça em uma entrevista ao Roberto Cabrini. Além disso ele deixou claro que não possui interesse no patrimônio avaliado em mais de R$1 bilhão deixado pelo apresentador.
Na entrevista, o empresário de 48 anos revelou o que faria caso recebesse uma parte da herança: “O dinheiro vai ser usado para ajudar muitas pessoas, as mais necessitadas, menos favorecidas”.
A conversa foi exibida na íntegra durante o programa Câmera Record no último domingo (25). A reportagem contou e detalhou a história de como Gugu teria um filho antes de toda a sua fama.
Ricardo disse detalhes sobre a relação de sua mãe com Gugu. Em uma padaria em Perdizes Otacília Gomes, na época com 28 anos, teria conhecido Augusto Liberato que na época tinha 14 anos. A relação evoluiu para algo mais íntimo e resultou em gravidez.
Ricardo Rocha explica como Gugu se relacionou com sua mãe na época
“Começou uma amizade, que se tornou uma paquera até rolar um flerte entre eles. Começou em olhares, conversa básica. Ele sempre estava lanchando. Ele trabalhava numa imobiliária na época de office boy. Até que chegou num estreitamento de relacionamento”, afirmou suposto filho de Gugu.
O jornalista questionou o motivo de Rocha só ir atrás disso agora. “A exposição está sendo muito grande. Então, para as pessoas ouvirem a minha verdade. A verdade que é uma só, que é minha vida. E eu ter um pouco mais de sossego. De 2017 para cá, eu comecei a amadurecer a ideia”, afirmou. “Me arrependo de não ter feito isso em vida dele”, afirmou.
“Eu não tinha os meios. Nunca passou pela minha cabeça sair procurando em locais de trabalho, moradia”, afirmou o empresário.”A minha razão principal de não ter procurado antes é a minha timidez, o meu jeito de ser discreto”, completou.