Três anos após a morte de Gugu, Thiago Salvático, suposto namorado do apresentador, abriu uma nova ação na Justiça. Dessa vez, o chef de cozinha tenta ter seu romance reconhecido, dois anos após ter desistido da primeira tentativa.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o rapaz, que tem 33 anos atualmente e mora na Alemanha, afirmou que conheceu o apresentador em 2011, quando fizeram um voo de São Paulo ao Rio de Janeiro. Depois de três meses trocando e-mails, o rapaz afirma que o loiro pediu seu número perguntando se podia o ligar. Então, a relação foi se tornando mais íntima.
O primeiro encontro entre os dois ocorreu em Milão, na Itália, quando ficaram hospedados em um hotel de luxo e trocaram o primeiro beijo. Thiago ainda contou que, durante a viagem, Gugu pediu sigilo total do relacionamento.
O pedido de namoro também foi um momento marcante, onde Augusto Liberato teria preparado uma surpresa com rosas vermelhas e champanhes.
Rafael Ilha volta a falar sobre morte de Gugu
O ex-integrante do grupo Polegar, Rafael Ilha, voltou a falar sobre a morte do apresentador, que ocorreu em novembro de 2019. Rafael disse não acreditar que o comunicador tenha morrido após sofrer um acidente doméstico.
“Gugu não trocava nem a pilha do microfone, ele não sabia [fazer isso], quanto mais mexer num sistema de condicionamento de ar. Eu não acredito [na história] do jeito que ele morreu, tem algo além. Pode ter sido uma fatalidade, independente da situação, mas falar que o cara subiu [no sótão] não foi. Foi uma situação passional que teve ali dentro [da casa] que só a Rose [Miriam de Di Matteo] e o filho dele [João Augusto] sabem qual foi”, comentou.