Notícias

Susana Vieira diz se nova personagem em Éramos Seis será a volta da Branca Letícia de Por Amor

Susana Vieira é dona de personagens marcantes na dramaturgia da TV Globo e não tem medo de mudar o visual para dar vida as mulheres diferentes nas novelas. Será assim para viver Emília no remake da novela Éramos Seis, trama que tem estreia prevista para nas próximas semanas às 18h.

Veterana na Globo, Susana Vieira está no ar atualmente como a vilã Branca Letícia de Barros Mota na reprise da novela Por Amor em reprise na sessão Vale a Pena Ver de Novo e foi questionada pela equipe de reportagem do TV Fama se a nova personagem será a volta da grande megera, que atormenta a vida dos dos filhos na trama de Manoel Carlos.

Eu tô disponível pra fazer esse personagem diferente… falar mais baixo, falar com sotaque paulista. Mas eu sempre estou fazendo coisas novas, eu nunca conseguiu repetir personagem. Tanto que eles querem que eu faça a Branca de novo, mas ela não é Branca porque a Branca tinha outra coisa na cabeça“, explicou Susana Vieira.

+ Ratinho deixa assistente de palco assustada ao fazer pedido ao vivo no SBT: “Ergue a saia”

+ A Fazenda 2019: Saiba quem são os famosos que estão na nova temporada do reality show

ANTECIPAÇÃO NA FINAL DAS SEIS DA GLOBO

O remake de Éramos Seis, na verdade, estava cotado para estrear apenas no primeiro semestre do ano que vem. Nos Tempos do Imperador (uma continuação da novela Novo Mundo) seria a trama substituta de Órfãos da Terra, mas depois de uma análise interna da direção do canal carioca optou-se pela inversão de uma com a outra. Éramos Seis ainda conta com Glória Pires e Antonio Calloni nos papéis principais.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.