Notícias

Taís Araújo causa polêmica ao falar de sexo: “Devia ter dado mais”

A participação de Taís Araújo em um podcast gerou controvérsias nas redes sociais nesta terça-feira (11). Um trecho que viralizou no Twitter levou internautas a tecerem críticas à atriz por conta de uma declaração sobre sexo antes do casamento com Lázaro Ramos.

No vídeo em questão, no podcast “Quem Pode, Pod”, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Taís Araújo falava sobre o fim de seu casamento com Lázaro em 2008, destacando que o casal reatou pouco tempo depois.

Taís Araújo fez um comentário sobre o casamento com Lázaro Ramos aos 25 anos de idade, mencionando que talvez devesse ter esperado mais antes de se casar e brincando sobre a possibilidade de ter tido mais experiências sexuais antes do matrimônio.

“Eu casei com 25 anos, gente. Se alguém me fala hoje em dia que vai casar com 25 anos, eu digo: ‘Não!’ Louca… E olha que eu tenho 18 anos de um casamento superfeliz. Mas para que casar com 25? Você se arrepende? Não! Em absoluto. Podia ter esperado um pouquinho… Podia ter dado mais (risos)!”, finalizou Taís Araújo no podcast.

Nesse sentido, a fala de Taís no podcast gerou opiniões divididas entre os internautas. Alguns criticaram a atriz, considerando o comentário inadequado, enquanto outros compartilharam memes com a reação de Lázaro Ramos ao vídeo.

Os comentários nas redes sociais destacaram a possibilidade de uma reação negativa se o caso fosse diferente, ou seja, se Lázaro Ramos tivesse feito um comentário semelhante sobre sua vida sexual antes do casamento com Taís Araújo.

Apesar da repercussão recente, o podcast com Taís Araújo foi ao ar em agosto do ano passado.

Leia também: Amazon toma decisão sobre Lázaro Ramos atuar em novela da Globo

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.