Nas redes sociais, nas últimas horas o nome de Thais Carla se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. porém, desta vez o motivo não foi por uma fala ou atitude polêmica, mas sim, por conta de um suposto vídeo íntimo vazado. Nas imagens que estão dando o que falar, a influenciadora digital aparece tendo relações sexuais com um homem.
Assim que o conteúdo foi publicado pela primeira vez, não demorou muito tempo para viralizar. No X, antigo Twitter, muita gente fez questão de compartilhar o vídeo para que o maior número de pessoas pudessem vê-lo. Ao tomar ciência do vazamento, Thais Carla não esperou a situação piorar para tomar uma atitude.
Com objetivo de retirar as imagens do ar, a influenciadora digital e sua equipe passaram a trabalhar com ameaças. Identificado como Kaique, o internauta revelou que recebeu uma mensagem intimidadora. De acordo com o usuário da rede social de Elon Musk, foi exigida a exclusão do vídeo, bem como um comentário sobre o mesmo.
Surpreso, o internauta tirou print da tela e fez questão de expor a ameaça sofrida. “Poderia apagar seus posts falando sobre um suposto vídeo da Thais Carla? Caso contrário, teremos que entrar em processo contra você por espalhar vídeo íntimo e ainda mais fake news”, disse a mensagem supostamente enviada pela equipe de Thais Carla.
Confira a repercussão do vídeo de Thais Carla
Provando que perdem o amigo, mas não a piada, diversos usuários não deixaram o vídeo passar em branco e lotaram as redes sociais de comentários. “Gente, como assim? Algo de errado não está certo. Juro, que horror!”, disparou uma pessoa.
“Mas cara, eu me recuso a ver o cara m**** no umbigo da Thais Carla sozinho”, disparou um outro internauta.