Durante sua participação no “Quem Pode, Pod” com Giovanna Ewbank esposa de Bruno Gagliasso e Fernanda Paes Leme, Thais Fersoza relembrou o namoro com o ator. Os dois começaram a namorar em 1999, ela tinha 15 anos e ele 17. Na época, Thais Fersoza era protagonista de Malhação e Bruno era do elenco de apoio.
“Com o Bruno Gagliasso você teve e foi o primeiro namorado! Aliás, acho que foi a primeira vez que o Bruno foi o namorado de alguém porque você já era a Thais Fersoza e ele era o Bruno”, detalhou Giovanna. Thais contou como eles se conheceram. Eles fazem aniversário no mesmo dia, 13 de abril, e este foi o assunto que o ator usou para flertar.
“Ele fazia figuração ou elenco de apoio. Um dia estava passando cena, a gente era muito novo. Começou aquele papo e, não sei por que, ele falou assim: ‘você faz aniversário 13 de abril, né? Eu também faço’. Aí eu achei que tava fazendo graça. Ele pegou o documento para mostrar. Começamos a conversar por causa dessa coisa de 13 de abril.”
Detalhes sobre namoro de Thais Ferzosa e Bruno Gagliasso
Bruno e Thais Fersoza namoraram por um ano e posaram para várias capas de revistas teens. Ela explicou que não lembra de tanto detalhes do relacionamento, mas que era um namoro de adolescente. “Ficamos um ano, muito tempo até pela idade. A gente fazia as capas de revista, era bonitinho. Éramos adolescentes e estávamos namorandinhos, uma coisa muito lúdica, tão jovens, tão apaixonadinhos”, começou.
“Era um namorinho, muito namorinho, meu primeiro namorinho. Minha mãe levava para eu encontrar. A gente trabalhava muito, tenho a recordação de ser uma coisa muito fofinha, mas essa coisa da relação não tenho muita lembrança”, afirmou. O término aconteceu depois que Bruno foi fazer um trabalho na Argentina e Thais ficou no Brasil fazendo novela. Ela chegou a visitá-lo e eles se falavam pelo telefone, mas a distância acabou afastando os dois.
“Fui fazer Esplendor e ele foi viajar para Chiquititas. Ele foi para a Argentina e fui uma vez para lá com meus pais. Acho que quando voltei da Argentina, foi afastando. A gente se falava muito, ele deixava horas de música na secretária eletrônica. Foi se desfazendo”, recordou.