Notícias

Tiago Abravanel abre o jogo sobre namoro e garante: “Nunca estive no armário”

Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, abriu o jogo sobre o namoro em uma entrevista divulgada nesta quarta (29/01) no Jornal O Estado de S. Paulo.

Além de falar sobre vários assuntos da carreira, Tiago comentou sobre seu namoro com Fernando Poli, produtor do SBT. Ademais, o artista revelou que o relacionamento tem quase cinco anos de duração e garantiu que nunca namorou escondido: “Sempre fui muito reservado pessoalmente falando, mas nunca me escondi. Vamos fazer cinco anos juntos. Nunca falei disso porque achei que não precisava falar, afinal de contas, o pessoal é pessoal. Mas, enfim, saiu na mídia. Talvez seja novidade para quem não me conhece tanto. Quem me conhece, quem está perto de mim, com certeza, já viu o Fernando, que é uma pessoa incrível, que está dentro da minha família há muito tempo”, indicou.

Contudo, Tiago Abravanel ainda disse que jamais ficou no ‘armário’, além de ter ficado feliz com a repercussão de seu relacionamento: “Falaram: ‘Finalmente, o Tiago saiu do armário’. Nunca estive no armário, gente. Mas fico feliz por toda essa repercussão, que foi por conta de acasos da rede social, porque nossos amigos vazaram uma foto ou alguma coisa assim, e eles não fizeram nada de errado” opinou.

Por fim, o namoro de Tiago com Fernando veio a público quando eles foram convidados para serem padrinhos de casamento de amigos. Além disso, uma foto postada com Larissa Manoela e os dois chamou atenção nas redes sociais.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.