Notícias

Tiago Abravanel abre o jogo sobre relação com Silvio Santos: “Não paga minhas contas”

Tiago Abravanel conversou com amigos em uma live no Instagram e falou sobre quarentena, BBB e sua relação com o avô Silvio Santos. Primeiramente, o artista comentou sobre o Carnaval desde ano e disse que nunca ficou tão recluso na data como em 2021. “No máximo, quando era criança”, disse.

Em seguida, Tiago Abravanel contou que também está com saudade dos palcos: “Estou com muita saudade do Baile do Abrava”, lamentou. Ele ainda relevou que tem assistido o “BBB21” em seu isolamento.

Leia mais > Morre Izael Caldeira, do Demônios da Garoa, aos 79 anos

Então, ele foi questionado se pediria para Silvio Santos a liberação para participar do “BBB”. Tiago esclareceu que não tem vínculo contratual com o SBT. “O Silvio não paga as minhas contas. Não sou contratado do SBT”, disse ele. Vale lembrar que Tiago Abravanel apresentou o programa “Famílias Frente a Frente” na emissora do avô em 2019.

Ainda sobre o “BBB”, o apresentador disse que tem receio de uma possível participação: “Acho que sou uma pessoa sensata, mas depois desse BBB21 acho que não entraria mais, não. As pessoas lá dentro não têm noção de que estão sendo canceladas”. Em seguida, ele comentou sobre Karol Conká: “É uma das participantes com mais ‘hate’ fora da casa. Se ela, como líder, tivesse colocado a Carla Diaz como indicada, iria potencializar ainda mais [a rivalidade das torcidas]. Aí, quando a Karol fosse a um paredão, sairia com uns 110% (risos)”, encerrou.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.