Notícias

Tino Marcos surpreende e pede licença da Globo até o fim do ano

Parece que o clima do jornalismo da Globo não anda dos melhores. Após Marcos Uchôa pedir licença da emissora, agora foi a vez de Tino Marcos. O experiente repórter esportivo solicitou uma licença não remunerada de seis meses, e só voltará ao ar em janeiro de 2020.

O motivo: Tino quer descansar. Ele estava na equipe que fez a cobertura da Copa América. As informações foram apuradas pelo site UOL.

Ao que parece, a situação não é das melhores na redação da Globo. A saída repentina de vários profissionais, seja da área do jornalismo cotidiano e do esporte tem incomodado quem fica. A sensação é de insegurança.

Além disso, vários cortes de salário tem sido feitos, deixando os mais velhos de casa “com a pulga atrás da orelha”, inclusive o próprio Tino, que avisou informalmente o canal que não aceitaria tal ação.

 

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.