Após 3 anos do BBB17, que ficou marcado pela expulsão de Marcos Harter por agressões a Emilly Araujo, um vídeo vazou na internet onde mostra a íntegra da conversa de um médico e uma advogada com a sister para relatar as possíveis agressões do médico em um relacionamento abusivo.
A advogada da Globo chegou a sugerir que Emilly fizesse a denúncia. “A Delegacia de Atendimento á Mulher sugeriu que nós viéssemos aqui lhe alertar e dizer a você como mulher você tem direito, caso queira, a medidas protetivas de urgência. Então se for de seu interesse, a qualquer momento que você se sentir ameaçada ou agredida, você pode solicitar medidas protetivas contra o Marcos”, disse ela.
Emilly se negou em fazer a denuncia naquele momento e disse que queria conversar com Marcos. “Não, inclusive isso é uma coisa que eu quero conversar com ele porque o que aconteceu foi grave. Às vezes eu prefiro fechar meus olhos para situações como essa. Quando eles me alertaram que estavam preocupados com as atitudes dele comigo, eu decidi ficar mais quieta, decidi que mesmo que eu ache que esteja errado eu não vou falar pra ele não agir mais daquela forma.”, respondeu ela.
+Emilly Araújo fala sobre falência e entrega tudo sobre ter perdido prêmio do BBB
A sister seguiu mostrando as marcas físicas que sofreu naquele dia mas disse ter perdoado o médico. “Fisicamente foi só isso. Naquele dia que a gente discutiu de manhã, acho que eles ficaram assustados porque eu fiquei falando pra ele que eu não queria falar com ele, ele me forçou a falar com ele. E quando a gente deitou no chão ele segurou meu rosto e bateu minha cabeça no chão. Não ficou doendo, ele balançou minha cabeça e eu assustei com isso e eu perdoei ele. Ele começou a chorar muito e eu desculpei.”, contou.