A Furacão 2000, maior marca do funk brasileiro, vem sendo disputada por Verônica Costa e Rômulo Costa. A conta oficial da empresa no Instagram chegou a emitir uma nota, onde a “Mãe Loira” indica ser a dona e mostra até os processos com os acordos que foram feitos com o “paizão”.
+Lexa desabafa sobre críticas de seu relacionamento com Mc Guimê
Segundo a jornalista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, Rômulo Costa disse que a marca é dele e de sua ex-mulher Virgilaine Dutra e ainda prometeu fazer a live de 45 anos da Furacão 2000 neste próximo sábado. “Existem duas ações na Justiça, uma no âmbito federal e uma no âmbito estadual, sem decisão, onde se pede o direito da marca. Como eu disse, sem decisão. A Furação 2000 Produções Artísticas continua sendo do Rômulo Costa e Virgilaine Dutra. E os funkeiros sabem”, disse ele.
Já Verônica Costa conta que fez um acordo antigo com o ex-marido que cedeu a marca e os processos foram apenas para formalizar. Ela também lamentou o possível mal-entendido e pediu para que entrassem em contato com ela na hora de contratar a marca. “Precisamos cuidar da história do funk que é a ‘Furacão 2000’. Existem alguns mal-entendidos, mas a ‘Furacão’ é da Mãe Loira, é da massa funkeira”, respondeu.