O músico Victor Chaves, que ficou conhecido por fazer dupla com Léo, revelou que pensou em tirar a própria vida após ser acusado de agredir a ex-mulher, que estava grávida. A declaração foi dada em uma entrevista à Eliane Trindade, da Folha de S. Paulo, três anos após o caso.
“Seis dias depois do episódio quase tirei minha vida”, afirmou.
À época, vídeos da câmera de segurança mostraram Poliana Bagatini no chão durante uma discussão envolvendo a irmã do cantor. Chaves foi condenado a 18 dias de prisão. À Folha, ele também alegou que é inocente e que atualmente mantém uma boa relação com Poliana, pelo bem dos filhos.
“Utilizaram os fatos com leituras sensacionalistas. Se não fosse para a mídia e não chegasse aos rigores que chegaram, teria sido um dia de caos que resultaria em separação. Como se trata da mãe dos meus filhos, só posso falar que houve descontrole emocional grande”, disse.
Sobre o que as imagens monstram, Victor disse que ele apenas conteve Poliana. “O exame de corpo de delito deu negativo. Não havia marcas de agressão. É triste Poliana dizer no depoimento que eu a joguei no chão. Na TV, aceleram o vídeo. Não dá para ver que estou arqueando o corpo para suavizar a queda dela”.
+ Cantor sertanejo morre após fazer live no Facebook
Para o cantor, a carreira foi o que lhe deu forças para continuar. “O que me salvou foi a arte. Durante uns sete meses, tomava banho de três em três dias”, finalizou.