Nesta segunda-feira (4) após três anos de sua morte, Tom Veiga, o Louro José, teve o destino de seus bens definidos pela Justiça. A sentença foi revelada na semana passada e todos os bens serão destinados aos filhos. A Justiça anulou o testamento deixado por ele em vida que daria 50% para a então esposa, Cybelle. Os outros 50% seriam divididos em 12,5% para cada um dos quatro herdeiros.
Isso era uma vontade de Tom Veiga, que não conseguiu mudar o testamento em vida. Três dias antes de sofrer um AVC que o matou em 1º de novembro de 2020, ele enviou um áudio a um amigo dizendo que tiraria Cybelle do seu testamento. Ele também enviou a Alessandra Veiga, sua segunda esposa, com quem estaria reatando o matrimônio, relatos com fotos e áudios de que Cybelle teria lhe agredido fisicamente.
Ex mulher de Tom Veiga celebra vitória
Alessandra foi casada por 14 anos com Tom e é mãe de Adrian, de 23 anos e Alissa, de 17, dois dos quatro filhos do ator. “A justiça brasileira fazendo justiça. Uma coisa que foi muito sofrida, mas as crianças tiveram a vitória, que foi o testamento do Tom Veiga, o nosso amado Tom Veiga, meu amor de todas as vidas. Foi feita a Justiça. Os parabéns para os filhos, e eu e a Cristina, como mães deles e querendo que tudo fosse resolvido”, pontuou.
“Foi tão sofrido. Quase três anos de sofrimento. Muito obrigado a Deus. As crianças são os verdadeiros herdeiros de Tom Veiga. Não poderia ser diferente. Foi uma situação bem tumultuada. Todo mundo ouviu os áudios dele. O Tom falou e deixou registrado tudo, e a Justiça brasileira foi feita. Eles, os filhos, são os herdeiros, e nada mais justo que os herdeiros naturais e escolhido por ele. Chorei muito.”
Tom Veiga faleceu aos 47 anos de idade no primeiro dia de novembro de 2020. O valor dos bens que deixou é estimado em R$ 1 milhão.