Wolf Maya esteve em uma live com a atriz Maria Zilda Bethlem no Instagram e falou sobre a Rede Globo, emissora onde trabalhou por 35 anos. Na conversa, o diretor revelou mudanças que o canal vem sofrendo nos bastidores e ainda contou que não pensa em voltar a trabalhar por lá.
“O Boni saiu da Globo, a Globo perdeu aquela mão que protegia a gente. Depois que eu vi que não era mais uma mão que protegia o artista, mas era uma empresa brilhante. Eu saí muito bem, só tenho amigos lá, nada a reclamar. Não volto, não quero voltar, não preciso, já vivi esse filme, mas eu fui muito feliz lá”, disse ele.
Para Wolf Maya, a Globo sofreu muitas mudanças e agora os diretores não tem mais a mesma autonomia que antes: “Eles não são tão valorizados como eram, eles não têm mais tanta liberdade, tanta certeza… É muita insegurança. Desfez um pouco aquela magia de produção e criação que tinha”, opinou o diretor.
+Boninho reage a boatos sobre demissão de Faustão da Globo
Wolf Maya sugeriu programa para Jojo Todynho na Record
Ainda durante o bate papo com Maria Zilda Bethlem, Wolf Maya contou que enxerga Jojo Todynho com grande potencial para produzir conteúdos na televisão: “Se eu fosse diretor de lá, daria um programa pra Jojo. Faz um programa da tarde com ela, vai arrebentar. Ela fala sobre tudo, sobre música, sobre sexo. Ela é espontânea, como era a Elke Maravilha, a Dercy Gonçalves”.