Xuxa Meneghel revelou durante entrevista ao “Mais Você” desta quinta-feira (13) que sua ex-empresária, Marlene Mattos, a incentivava a se alimentar mal, beber e usar drogas para morrer jovem.
“Até hoje ela diz que os ídolos têm que morrer cedo. ‘Você não bebe, não fuma, não faz nada, você é saudável, mas todo ídolo tem que morrer cedo. Você vai ficar velha, não pode ficar velha'”, pontuou.
Além disso, Xuxa acusou a profissional de proibi-la de ter relacionamentos amorosos, inclusive com Ayrton Senna (1960-1994). A apresentadora fez questão de deixar claro que foi vítima da crueldade de Marlene enquanto namorava o piloto, na época a relação incomodou e a ex-empresária argumentou que isso a prejudicaria.
“Ela já disse para mim: ‘Se ele entrar por uma porta, eu saio pela outra’. Ela fez eu escolher entre minha carreira e o amor. Eu escolhi a minha carreira”, lamentou a apresentadora no Mais Você desta quinta (13). “A Marlene amava o trabalho dela, e eu era o trabalho. Ela também disse para mim que eu estava velha”, continuou Xuxa.
Xuxa fez questão de ressaltar na entrevista que amava Marlene na época em que trabalharam juntas e por isso não percebeu a relação abusiva das duas. “Sobrou mágoa… Minha história com ela é pautada com muito abuso”, lembrou.
“Ela quebrava a mesa, dizia os palavrões dela, me xingava, era essa a base [da relação]. Foram vários tipos de abusos que eu sofri no decorrer desse tempo, mas eu era ingênua, burra, achava que isso era normal. Minha relação com a Marlene foi de amor. Já deixamos bem claro que nunca tivemos envolvimento sexual”, afirmou.
Xuxa fala sobre aposentadoria e pressão do público
A loira afirmou que está cheia de energia e aposentadoria não entra em seus planos para o futuro. A artista conversou com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no Quem Pode, Pod! e contou que não pensa em deixar de trabalhar.
“Parar só quando Deus quiser. A palavra aposentadoria não quero, quem se aposenta está cansado de alguma coisa, não aguenta mais, quer viver de lucros. Enquanto eu estiver com injeção de ânimo de fazer coisas novas, não quero parar. Não sei o que vai acontecer daqui a alguns anos, mas vou me permitir a fazer, conhecer”, pontua Xuxa.
Xuxa deixa claro que nem sempre pensou desta forma, e que no começo da sua carreira se imaginou largando a vida artística muito jovem entre seus 30, 40, 50 anos. “Eu imaginei que ia parar com 25, 26 anos, que ia engravidar, que estava velha, que não ia mais tirar foto”, começou.
“Achei que ia engravidar com, no máximo, 30. Depois com 35, pensei que ia viver como mãe. Com 40 eu pensei: ‘Vou parar’. Aos 50, falei: ‘Vou aposentar, botas, nave e tudo. Fiz 60 e nada”, descontraiu.