Já está disponível no quarto episódio de “Xuxa, o documentário” com o tão esperado reencontro de Xuxa Meneghel e Marlene Mattos. Durante uma conversa frente a frente, a apresentadora e sua ex-empresária falam sobre vários assuntos do passado, entre eles, os rumores de que tinham um romance.
Ao conceder uma entrevista ao Gshow, Xuxa diz como foi reencontrar Marlene. “Não esperava pedido de desculpas, mas esperava uma pessoa diferente e não encontrei. Foi uma grande decepção. No final, fiquei decepcionada com tudo que vi e ouvi”, afirmou.
A apresentadora cita em sua conversa com Marlene as vezes que ficou presa em quartos de hotéis, o reencontro forçado com o pai organizado pela ex-empresária e a interferência dela em seu namoro com Ayrton Senna.
“Eu tinha um nível de exigência muito grande. Era um programa que tinha audiência, prestigiado, com uma apresentadora que, dentro da TV Globo, era o maior nome da emissora”, defende-se Marlene no documentário. “Não é difícil fazer uma pessoa famosa, o difícil é manter essa pessoa famosa. Manter no lugar dela quando tem um monte de caranguejo puxando para baixo. Isso é difícil. Fui cruel com algumas pessoas? Fui. Me arrependo? Com algumas pessoas, nem um pouquinho”, complementa.
Na sequência, Xuxa pergunta: “E comigo?”. Marlene responde: “Eu podia fazer diferente. Podia fazer algumas coisas diferentes contigo, podia mesmo. Mas já foi”.
Marlene se defende e justifica atitudes com Xuxa
No documentário realizado pelo Globoplay, a ex-empresária de Xuxa Meneghel volta a defender algumas atitudes tomadas no passado. “Fiz o que precisei fazer. Você começou a carreira há quase 40 anos num mundo machista, num mundo de homens, numa televisão de homens. Homens que davam ordens e viam você apenas como uma mulher linda e um pedaço de carne”, afirmou.
Xuxa por sua vez rebate dizendo que virou, então, uma marionete nas mãos da ex-empresária. Marlene responde: “Acertei muito mais do que errei. “O mundo não é isso que você quer que seja. A gente tem que agir às vezes de forma realista. Você uma marionete na minha mão e eu usava você para fazer outras pessoas de marionete. É assim”.
“Não sei ser condescendente com gente burra. Sou exigente? Sou. Chego a ser cruel? Sou. Mas eu sei fazer as coisas”, encerra a ex-empresária da eterna rainha dos baixinhos.