Após serem divulgadas no último domingo (9) no ‘Fantástico’ as primeiras cenas do documentário de Xuxa Meneghel e o seu encontro com Marlene Mattos, muitos ataques foram feitos a apresentadora. Porém, sem filtro, a artista se revoltou com a quantidade de críticas recebidas e resolveu expressar situações que viveu com a antiga empresária.
“Eu fui uma pessoa assediada moralmente. Sofri abusos não só físicos, mas também abuso psicológico, abuso de confiança, abuso de poder. Tá claro, tá nítido, e tem gente ainda na internet ou que encontro nos lugares que falam coisas, que ficam do lado do abusador e não do lado da vítima”, pontuou Xuxa durante o evento de divulgação do projeto.
A eterna rainha dos baixinhos aproveitou para desabafar sobre os comentários negativos que recebeu após ter dito ao Fantástico que ficou chocada porque a ex-empresária admitiu que faria tudo de novo. Alguns internautas a consideraram ingrata por “falar mal” de quem a ajudou no começo da carreira.
Xuxa Meneghel desabafa após receber críticas na web
“O que me choca mais é como as pessoas veem certas situações. Eu fui abusada. Quem viveu tudo isso não foi só eu. Foram as paquitas, foram as pessoas que conviveram ao meu lado. Eu fico chocada quando vejo que as pessoas ainda arrumam um jeito de falar: ‘Mas isso é normal’ ou ‘isso é da pessoa’ ou ‘naquela época era assim’. Então, se foi naquela época está tudo bem? Agora nós estamos vivendo nessa época, e a gente tem que dizer que isso não pode. Você não pode ficar do lado do ladrão, do malvado. Hoje em dia, entre o mocinho e o vilão, as pessoas torcem mais para o cara que mata todo mundo. Isso me choca”, desabafou Xuxa.
“Eu tento me colocar no lugar das pessoas. Talvez eu não tivesse a coragem de abraçar a pessoa e dizer ‘tô contigo’, mas eu não teria a coragem de dizer, em público, que eu estou errada, ‘Por que que ela tá falando nisso agora?’ ou ‘Como ela é mal-agradecida’, ‘Tudo que ela ganhou ou fez foi através de tudo que ela viveu’. Não é por aí. A gente tem altos e baixos, a gente tem erros. A gente tem que dizer que errou, que acertou, que a gente não vai fazer mais” finalizou Xuxa.