Recentemente, Ana Paula Valadão atribuiu o vírus do HIV a união homossexual, dizendo que a doença é um castigo de Deus para as pessoas que não seguem seus ensinamentos, e que apenas casais heterossexuais são abençoados e livres da doença. A declaração repercutiu e Xuxa não poupou palavras para defender a comunidade LBGT+ e disparar contra a religiosa.
“Isso não pode ser uma briga ou uma decepção só pra quem é LGBT, não podemos e não devemos tolerar mais preconceito, discriminação e desamor em nome de Deus, quem concorda com essa senhora saiba que é crime. E guarde sua falta de amor ao próximo pra você”, disse Xuxa.
+Ana Paula Valadão diz que AIDS é culpa de homossexuais: “Não é o ideal de Deus”
Saiba mais sobre a polêmica envolvendo Ana Paula Valadão
Durante um programa de televisão que apresenta, Ana Paula Valadão deu uma polêmica opinião sobre casais homossexuais, afirmando que a doença da AIDS é um castigo de Deus. “Muita gente acha que isso é normal. Isso não é normal. Deus criou o homem e a mulher e é assim que nós cremos. Qualquer outra opção sexual é uma escolha do livre arbítrio do ser humano. E qualquer escolha leva a consequências”, disparou.