Zezé di Camargo apareceu recentemente mais magro e deixou os fã com uma pulguinha atrás da orelha. Com isso, Graciele Lacerda resolveu contar detalhes do que aconteceu com o companheiro nas redes sociais.
A ex-dançarina do grupo sertanejo Dallas Company, disse que estratégias significativas foram adotadas para esse processo.
Com uma rotina agitada e muitos compromissos a influencer percebeu que Zezé precisava de alguns ajustes na alimentação. Muitos alimentos prejudiciais foram retirados do dia a dia do cantor e foram substituídos por alimentos saudáveis e proteicos.
Mesmo assim, se mantiveram diversas opções para que Zezé não sentisse tanta diferença logo de cara. “O lado bom é que ele sempre gostou de comida de verdade, então inicialmente coloquei em nosso dia a dia todas as estratégias necessárias e tirei alguns alimentos “errados”, disse.
“Ele consumia com frequência então fui fazendo os ajustes com aquilo que é indicado. Com ele funcionou assim, pois ele não gosta de ficar preso a um plano alimentar, com ele é preciso ter mais variações”, finalizou.
Zezé di Camargo estava com esteatose hepática
Graciele conta que foi durante o processo de emagrecimento que Zezé di Camargo descobriu que estava com gordura no fígado. E que hoje ele já não tem mais e que seu percentual de gordura diminuiu.
“O desafio é tirar hábitos errados que já eram repetidos com frequência na rotina ao longo dos anos, mas ele foi entendendo e aos poucos ele mesmo foi percebendo o que já não fazia tão bem. Ele não deixou de comer o que gosta, passou a se sentir mais saciado e o resultado da mudança é nítido”,afirmou.
“Quando iniciou estava com esteatose hepática (gordura no fígado), hoje, já não tem mais e o percentual de gordura diminuiu, está se sentindo mais disposto”, finalizou.