Em “A Dona do Pedaço” desta segunda (28), Jô (Agatha Moreira) fez mais uma vítima, desta vez Téo (Rainer Cadete). A megera decidiu matar o fotógrafo após ele descobrir que ela matou Jardel.
Com isso, cheia de frieza, Jô levou Téo a um motel e pediu um champanhe com bastante gelo e um picador, umas espécie de faca. Após abrir a bebida e estar aos beijos com o namorado, Jô garra o picador e difere vários golpes em Téo.
A vilã então deixa Téo no chão, todo ensanguentado e agonizando e vai embora sem deixar pistas. Contudo, ela não contava que o fotógrafo sobreviveria.
+ A Dona do Pedaço: Resumo do capítulo dia 29/10/2019
Ela chega em casa e da fim a suas roupas, no celular da vítima e até na arma do crime. Em seguida, Téo é encontrado no chão do hotel por uma camareira e um segurança, que arromba a porta e chama a polícia. E é Yohana (Monique Alfradique) que vai até a ocorrência e se espanta por ver Téo.
“Reconheci na hora. Só não sabem se vai viver. Perdeu muito sangue… tem que ser operado, mas pode não resistir à operação”, conta a policial. Então, ela se junta a Camilo (Lee Taylor) e vão atrás de Jô, que nega ter visto Téo na noite do crime.
Contudo, no hospital, o namorado da megera se encontra em estado crítico, e somente uma cirurgia de emergência pode salvá-lo. Será que Téo irá sobreviver?