Novelas

Amor Perfeito: Gilda manda matar desafeto a sangue frio: “Riscar do mapa”

Na novela das seis, vilã exige que Gaspar assassine Ronaldo para não ser ameaçada

Na novela “Amor Perfeito”, Gilda (Mariana Ximenes) se sentirá ameaçada e mandará matar a sangue frio uma ponta solta que pode colocar sua farsa abaixo. Trata-se de Ronaldo (Breno Filippo), jardineiro que foi subornado para depor contra Marê (Camila Queiroz).

Em cenas que irão ao ar no capítulo da próxima terça-feira (28), a vilã exigirá que Gaspar (Thiago Lacerda) tire o homem do mapa após Júlio (Daniel Rangel) conseguir acessar os autos do processo que prendeu a mocinha no passado.

Novela Amor Perfeito Gilda
A vilã Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito. Foto: Reprodução/Globo

“Temos que agir rápido. Encontrar o Ronaldo antes do Júlio. E riscar o desgraçado do mapa!”, dirá Gilda ao amante. Contudo, Gaspar ficará inseguro e ganhará da megera uma proposta de poder. “Não quer que eu te indique pra vice-presidência? Tem que mostrar serviço. Ronaldo nunca foi flor que se cheire. Muita gente teria interesse em acabar com ele… Se mexe, Gaspar, que o tempo está correndo contra nós!”, vai sugerir a ruiva.

Assim, Gaspar aceitará matar Ronaldo, mas não terá coragem suficiente. Com isso, ele contratará Ciro Albuquerque (Beto Militani) para eliminar o jardineiro, que morrerá misteriosamente.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.