Novelas

Amor Perfeito: Testemunha tira Marê da prisão e mocinha vira terror de Gilda

Na novela das seis, protagonista retoma o que é seu e ganha grande cargo na empresa do pai

Na novela “Amor Perfeito”, Marê (Camila Queiroz) começará a ter seus dias de glória. Após ser presa injustamente e se perder do filho, uma testemunha vai aparecer e arrancar a mocinha da prisão. Ela retomará parte do que é seu e vai tocar o terror em Gilda (Mariana Ximenes).

Em cenas que irão ao ar nos próximos capítulos da novela das seis, Júlio (Daniel Rangel), que vai se oferecer para casar com Maria Elisa e ajudar a cuidar do filho dela, vai trabalhar dia e noite para salvar a amada do cárcere.

De tanto trabalhar, o advogado encontrará uma testemunha misteriosa que terá certeza que Marê não matou Leonel Rubião (Paulo Gorgulho), já que ela fugiu de casa muito antes do crime acontecer.

Novela Amor Perfeito Marê
Marê vai para a cadeia em Amor Perfeito. Foto: Reprodução/Globo

Com isso, a testemunha será mantida em sigilo por sua segurança e dirá sua versão para o desembargador. Ele mal ouvirá a história e decretará que Marê seja solta da prisão imediatamente em virtude do fato que ouviu.

Assim, Marê voltará para a mansão Rubião e para a empresa da família, recebendo os poderes de que nunca deveria ter perdido. De cara, sua maior vitória será sua eleição para presidente da companhia, causando o terror de Gilda, que se verá cada vez mais ameaçada.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.