Novelas

Chocolate com Pimenta: Celina detona Reginaldo após pedido bizarro: “Não tem vergonha?”

Na novela reprisada pela Globo, menina se enfurece após apostador pedir que ela volte noivado com Klaus

Na novela Chocolate com Pimenta, Celina (Samara Felippo) soltará os cachorros para cima de Reginaldo (Antônio Grassi) após ele fazer um pedido inacreditável. Ele implorará para que ela retorne o noivado com Klaus (Cláudio Corrêa e Castro), que rompeu o compromisso.

“Papai, o que está me pedindo? Não tem vergonha?”, perguntará Celina. “Não fale assim comigo! Eu ainda sou seu pai”, rebaterá Reginaldo. “Se é pai, deveria saber que é o culpado por toda essa confusão. Sempre me proibiu de namorar o Guilherme“, falará a moça.

“Eu pensava que ele era seu irmão”, argumentará o pobre. “E nunca teve coragem de falar sobre essa suspeita. Que espécie de pai é você, que pensava que o Guilherme era seu filho e sequer teve coragem de dar um abraço nele? E por ter mentido a vida toda, provocou essa confusão”, detonará Celina.

Novela Chocolate com Pimenta Celina e Reginaldo
Foto: Reprodução/Globo

“Eu não provoquei nada. Foi a sua irmã que se atirou nos braços dele”, argumentará Reginaldo. “Não ponha a culpa na Graça! Ela errou, mas se não fosse o seu medo, eu já estaria casada com o Guilherme faz tempo e o senhor não teria me perdido num jogo de cartas para um velho lambão!”, sentenciará a mocinha.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades de “Chocolate com Pimenta“!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.