Novelas

Chocolate com Pimenta: Graça se desespera ao ver plano ir por água abaixo: “Estou perdida”

Na novela reprisada nas tardes da Globo, professora treme após Klaus terminar noivado com Celina

Na novela Chocolate com Pimenta, Graça (Nívea Stelmann) vai entrar em desespero ao ver seu plano para laçar Guilherme (Rodrigo Faro) ir por água abaixo. A professora vai tremer quando Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) encerrar o noivado com Celina (Samara Felippo).

Lamentavelmente eu vou ter que desmarcar o nosso casamentoEu sei que você vai ficar desesperada, mas melhor noivo do que eu você não vai achar“, dirá o velho para a jovem em cenas que irão ao ar em breve. Ele toma a decisão por seu interesse em Dália (Carla Daniel).

Sovina, ele perdoa a dívida de Reginaldo (Antônio Grassi) para não gastar com advogados, mas pede as joias que deu de volta. “Leve tudo, estão aqui“, dirá Celina.

Assim, ao ver a irmã livre, Graça pedirá ajuda para Olga (Priscila Fantin). “Eu estou perdida, Olga. É questão de dias para a Celina falar com o Guilherme. E quando botar tudo em pratos limpos, vai descobrir que eu menti“, desabafará a megera.

“Esse Sebastian é um inútil mesmo. Prometeu descobrir algo e até agora nada fez”, lembrará Olga. “Agora que o conde rompeu o noivado, é questão de dias para a Celina voltar para o Guilherme”, raciocinará a professora.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades de “Chocolate com Pimenta“!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.