Novelas

Conheça a trilha sonora de A Desalmada, nova novela do SBT

Veja as músicas que fazem parte da trama mexicana

A novela “A Desalmada” estreia na programação do SBT na tarde desta segunda-feira (04/07). A trama mexicana inédita fez sucesso em seu país de origem e promete marcar os telespectadores do canal. Um dos pontos fortes da produção é a trilha sonora. Para começar pela canção da abertura, que sintetiza o sentimento da protagonista: Mi Venganza (Minha Vingança), de Espinoza Paz.

Além dela, confira outras canções que compõe a trilha de “A Desalmada”:

  • Cuando Salga el Sol
  • Tu
  • Vete de Aqui
  • ?Como Pagárte?
  • Al Norte Del Corazon
  • Cuando Abra Los Ojos

Veja abaixo a playlist completa

https://open.spotify.com/playlist/2N1pU8x1zoXnuCCkHJjDMn

História da novela “A Desalmada”

Conheça a história de Fernanda, uma mulher em busca de vingança depois de ser vítima da crueldade de um homem que a feriu fisicamente e emocionalmente. Em sua noite de núpcias, sua casa é invadida e Fernanda vê seu marido ser brutalmente assassinado. Ela também é vítima da violência do poderoso fazendeiro, que depois de estuprá-la, ainda a deixa desacordada e ferida na beira do rio.

O trágico acontecimento a faz fugir do local até que anos depois ela volta para a cidade em busca de vingança. Ela não conhece o rosto de seu algoz mas guarda em sua memória o pingente que ele usava na noite do crime. Mas o destino prepara uma armadilha e coloca Fernanda diante do filho do homem que destruiu sua vida e por quem ela se apaixona perdidamente.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.